Comprar RELACIONES

Comprar RELACIONES

jueves, 13 de septiembre de 2012

Una historia de amor III



   Achei um novo capítulo da maior historia de amor do universo. Agora, Juancho ama Agus. Acredito que Agus é femenino, mas nunca se sabe, nem?

   Estou procurando escrevir em portugues, um pouco para ter um público maior, um pouco para enviar à profissora, que pidiu para mim esta tarefa.

    Tomara que esteja bem, ja que nao é minha lingua. Em um ponto, é legal, porque assim posso dizer qualquer coisa e a gente vai pensar que estou louco totalmente.

     Qué está nos dizendo este estencil de hoje? Que Juancho ama Agus. E Juancho está primerio e acima de Agus, na Avenida Juan de Garay, perto de Paseo Colón. Entao, é que Juancho e mais importante que Agus, e por isso está primeiro? Ou é que Agus nao está pensando mesmo assim, e entao é somente um desejo, um subjuntivo, uma expresao do que Juancho quisser, mas nao é verdade?

    Oh! a tristeza que existe. E a menina mais linda que eu vi passar, ainda nao está amando ao Juancho da mesma maneira.


No hay comentarios:

Entrada destacada

Inteligencia Artificial

¡Hola! Soy el robot, ¿cómo estás? ¿Cómo puedo ayudarte esta mañana? Tengo un sinnúmero de funciones entre las que se pueden contar ayuda fi...